O técnico Paulo Autuori, depois de fazer mudanças inesperadas no primeiro duelo da final do Campeonato Paranaense, deve fazer mistério na escalação do Atlético para o jogo da volta de decisão do Estadual, domingo (8), no Couto Pereira. Com relação ao embate da semana passada, o Furacão pode entrar em campo até com três mudanças para confirmar o título.
No treinamento desta sexta-feira (6), o zagueiro Thiago Heleno, que saiu machucado com uma lesão no pé direito do primeiro jogo da final, participou da atividade. Por outro lado, o zagueiro Paulo André foi ausência no trabalho comandado pelo técnico Paulo Autuori, mas o clube não informou o motivo. Com isso, o defensor chileno Vilches ficará de sobreaviso e pode atuar contra o Coxa.
“Teremos o treino de hoje e amanhã, vamos aguardar. Em relação ao Thiago não posso dizer nada ainda porque não sabemos. Mas aqueles que entrarem vão entrar no melhor de suas condições. Sem isso é impossível fazer o futebol que a gente pretende fazer. Estamos prontos para o jogo, independente daqueles que jogarem. Não terão surpresas em relação à estrutura da equipe. E quando isso acontecer, não pensem que é surpresa, é apenas uma estratégia”, apontou o treinador.
O volante Otávio, depois de cumprir suspensão no primeiro jogo da final, deve voltar ao time atleticano. O volante Deivid, no entanto, deve permanecer na equipe, já que Hernani foi expulso e está fora da finalíssima. Também no meio de campo, a novidade pode ser a volta do meia Vinicius, recuperado de uma lesão muscular e de uma entorse no joelho direito. Com isso, Pablo pode deixar o time titular atleticano.