Mais uma vez o Atlético irá a campo pelo Campeonato Paranaense poupando os jogadores que entraram em campo pela Copa Libertadores. Porém, para a partida contra o Cascavel, neste sábado (18), às 16h, na Arena da Baixada, a lista de relacionados conta com uma novidade. O zagueiro Cléberson, depois de oito meses, pode voltar a jogar.
Recuperado de uma ruptura de ligamentos do joelho esquerdo, o defensor está à disposição do técnico Paulo Autuori e garante que está preparado para entrar em campo.
“Fico feliz de poder voltar. Foi um tempo longo e difícil, ainda mais pela situação que foi, uma lesão inesperada. Estou voltando pouco a pouco. São várias lesões que eu tive, faz mais de oito meses que não jogo, mas estou preparado fisicamente. Se precisar de mim, estou preparado”, afirmou ele.
A tendência é que a defesa seja formada por José Ivaldo e Wanderson, mas o simples fato de Cléberson estar relacionado já é algo marcante para o zagueiro, que não vê a hora de ajudar o Rubro-Negro.
“A defesa está bem neste ano também. Chego para ajudar. Se Deus quiser, vou poder ajudar da melhor forma possível”, ressaltou.
O próprio Autuori ressaltou que dificilmente Cléberson começará jogando, mas que deve entrar no decorrer da partida. “Ele estará envolvido e gradativamente vamos colocando. Tem treinado bem, é um grande jogador e já deu mostras disso. Agora, é inseri-lo no ritmo de jogo”, disse o treinador.