A delegação do Atlético desembarcou na manhã desta quinta-feira (6) em Curitiba após empatar em 1×1 com o Junior Barranquilla, na noite de quarta-feira (5), no Roberto Meléndez, pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.
+ Leia também: Jogadores do Furacão apostam no fator Arena no jogo de volta
Por volta das 12h, o avião que trouxe o Furacão pousou no aeroporto Afonso Pena, e, aos poucos, os jogadores e membros da comissão técnica foram aparecendo no saguão principal. Poucas horas depois da partida, o Rubro-Negro seguiu viagem para a capital paranaense, ainda parando em Rio Branco, no Acre, para reabastecer o avião, o que refletia no cansaço nos semblantes de todos. No total, foram nove horas de viagem.
+ Mais na Tribuna: Tiago Nunes admite que Atlético foi dominado na Colômbia
Mesmo assim, alguns pararam para tirar fotos com os poucos torcedores que foram recepcionar a equipe. Embora a quantidade tenha sido bem diferente do embarque, quando centenas de atleticanos empurraram o time para a Colômbia, os que estiveram no Afonso Pena fizeram questão de aplaudir todos que desembarcavam.
+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!
Entre eles, os mais procurados foram o volante Bruno Guimarães, o atacante Pablo e, principalmente, o técnico Tiago Nunes. Agora, o Atlético terá toda a semana para descansar e se preparar para a decisão, que acontece na próxima quarta-feira (12), às 21h45, na Arena da Baixada. Qualquer vitória dará o título ao Furacão.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!