Após uma sequência de três partidas fora de casa, em um período de oito dias, o Atlético, enfim, terá uma semana cheia para treinar, visando o compromisso contra o Flamengo, domingo (19), às 11h, na Arena da Baixada. Na tarde desta terça-feira (14), o elenco do Furacão se reapresenta e inicia os trabalhos no CT do Caju.
- Tiago Nunes já mostra que pode ser efetivado no Furacão
- Lesão de Marcelo Cirino abre disputa por vaga no time
No total, serão seis atividades comandadas pelo técnico Tiago Nunes, com direito a treinamentos em dois períodos na quinta-feira (14). Um período para o treinador fazer alguns ajustes no time, algo que ele só teve uma vez desde que a bola voltou a rolar no futebol brasileiro, há um mês.
O volante Wellington destacou a importância desta semana, principalmente depois de uma sequência tão complicada com partidas fora de casa.
“Temos uma semana para recuperar dessa viagem que tivemos. Precisamos fazer valer o nosso mando de campo e colocar o nosso ritmo de jogo para buscar a vitória”, disse ele, em entrevista ao site oficial atleticano.
Confira a classificação completa do Brasileirão
Nas próximas duas semanas, o Rubro-Negro fará apenas três jogos, mas, a partir de setembro, volta a ter uma maratona, com duelos pelo Campeonato Brasileiro e também diante do Caracas, da Venezuela, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!