Comendo pelas beiradas, com boas atuações e sempre regular, o zagueiro Wanderson, aos poucos, conquistou seu espaço no Atlético. O técnico Fabiano Soares tem rodado bastante a defesa e o jogador tem atuado constantemente ao lado de Paulo André ou Thiago Heleno. Apesar dessas mudanças, ele garantiu que não falta entrosamento, independentemente do seu parceiro de zaga.
- Presidente do Atlético pede desculpas ao Grêmio por críticas
- Com Fabiano Soares, Atlético soma mais pontos em menos tempo
“Como falei, o Fabiano (Soares) está sempre mudando a defesa nos treinos, estamos jogando sempre juntos. O José Ivaldo também vem crescendo, evoluindo e fez uma bela partida contra o Grêmio na lateral, que não é a posição dele. Esse é o segredo, trabalhar firme, como se fosse titular, porque todos terão suas oportunidades”, afirmou o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.
O zagueiro lamentou o empate sem gols diante do Grêmio, fora de casa, uma vez que o Furacão criou mais oportunidades que o tricolor gaúcho e creditou o bom momento da equipe ao treinador. “Ele mesmo fala nos treinos, nos trabalhos, que todos são importantes, que todos terão sua parcela de contribuição para o time. Com todo respeito ao Grêmio, a gente podia sair com a vitória, tivemos maior volume e mais chances claras de gols”, emendou.
O Rubro-Negro terá pela frente agora mais um jogo fora de casa. Neste domingo (27), encara o Flamengo, no Rio de Janeiro, precisando somar pontos para voltar ao G6 do Campeonato Brasileiro. Wanderson espera que o Atlético possa ser mais eficiente nas oportunidades que conseguir criar para sair de campo com a vitória.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
“Acho que temos que concluir as chances que aparecerem. Temos que concluir em gol e sair com o resultado positivo. Sabemos que é um jogo difícil e vamos buscar fazer um grande jogo. Para pensar em Libertadores, em G6, temos que pontuar fora de casa sempre”, arrematou o zagueiro.