Em meio aos problemas no setor de criação da equipe, o técnico Paulo Autuori pode mudar mais uma vez os armadores do Atlético para a partida contra o Atlético-MG, domingo (21), às 11h, no Independência. O trio formado por Lucas Fernandes, Luciano Cabral e Yago não rendeu na derrota por 1×0 para o Palmeiras, e sem contar com Nikão e Pablo, lesionados, além de Vinícius não estar atravessando uma boa fase, o treinador pode colocar André Lima novamente na equipe titular.

continua após a publicidade

Artilheiro do Furacão em 2016 com 13 gols, o camisa 99 não inicia jogando há um mês, no empate em 1×1 com o Vitória, na Arena, no dia 17 de julho. Na sequência, entrou no segundo tempo do empate em 0x0 com a Chapecoense, no dia 21, pela Copa do Brasil, quando sofreu uma lesão muscular que o afastou dos gramados por duas semanas. Desde então, só iniciou os confrontos no banco de reservas.

Neste período, o Rubro-Negro jogou sete partidas e marcou apenas quatro gols (três de Walter e um de Hernani), sendo que passou em branco nas duas últimas rodadas, nas derrotas por 1×0 para Flamengo e Palmeiras.

Caso André Lima recupere a posição, Walter seria recuado para jogar como armador. Sendo assim, duas vagas ainda estariam em aberto para formar o trio de armadores. Paulo Autuori ainda comandará mais quatro treinamentos antes do confronto com o Galo.

continua após a publicidade