Londrina – O Atlético não vai contar com seu principal jogador para a partida deste domingo (3) contra o Londrina, no Vitorino Gonçalves Dias, na abertura do mata-mata do Campeonato Paranaense. Walter teve um problema muscular, passou por exames no sábado (2) e acabou vetado. Assim, o técnico Paulo Autuori, que trouxe vinte jogadores para o Norte do Estado, não poderá escalar aquele que seria hoje o time ideal do Furacão. André Lima virou a novidade do Furacão, que tem outra mudança, a entrada de Léo na lateral-esquerda.
O centroavante foi a dúvida do domingo. Ele sentiu dores musculares apenas no último treino rubro-negro, já em Londrina. A princípio era um problema simples, mas os exames apontaram a lesão e com isso ele fica de fora da partida. Já Thiago Heleno correu risco de sequer viajar para enfrentar o LEC, por conta de uma contusão no treino da quarta-feira, mas participou normalmente do último trabalho e foi escalado por Autuori.
A escalação de Léo mostra a insatisfação de Autuori com seus laterais-esquerdos – Sidcley fica no banco, Pará nem viajou e Roberto foi liberado para negociar com outros clubes.
Assim, o time rubro-negro é o seguinte: Weverton, Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson, Marcos Guilherme, Pablo e Nikão; André Lima.