A OTB Sports, empresa que gere a carreira do holandês Clarence Seedorf, se pronunciou nas redes sociais a respeito da nota oficial do Atlético, que culpou o agente Bruno Paiva pelo não acerto com o profissional para ser o coordenador técnico do Furacão. Na postagem, assinada também por Paixa, a OTB chama Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, de gagá e que ele tem dificuldades em aceitar que o tempo passou.
“A idade chegou para Mário Celso Petraglia e, infelizmente, com ela veio a deterioração de sua saúde mental. Em suma, a OTB SPORTS lamenta que o dirigente esteja completamente “gagá”, com dificuldade de organizar seus pensamentos e externando surtos de delírio, e recomenda, seriamente, que família e amigos busquem ajuda profissional”, diz parte do texto.
No entanto, a OTB afirmou que não irá explicar ou emitir nenhuma nota de esclarecimento para justificar o fato de Seedorf não ter acertado com o Atlético e também as outras acusações do Furacão.
Confira a postagem na íntegra:
A despeito da nota oficial publicada pelo Clube Atlético Paranaense na tarde de hoje, a OTB SPORTS vem a público esclarecer que não emitirá nenhuma nota de esclarecimento. Notas de esclarecimento servem para elucidar situações para as quais cabem explicações sobre temas reais, e não imaginários.
Pessoas com perfil ditador têm sérias dificuldades em lidar com a passagem do tempo e o consequente decréscimo de poder. A idade chegou para Mário Celso Petraglia e, infelizmente, com ela veio a deterioração de sua saúde mental.
Em suma, a OTB SPORTS lamenta que o dirigente esteja completamente “gagá”, com dificuldade de organizar seus pensamentos e externando surtos de delírio, e recomenda, seriamente, que família e amigos busquem ajuda profissional.
Sendo o que nos cumpria para o momento.
Bruno Paiva
Marcelo Goldfarb