Fabiano não fica na Baixada. São Paulo
e Bayern de Munique querem seu futebol.

Os jogadores do Atlético continuam despertando o interesse de clubes do Brasil e do exterior. Enquanto muitos voltam hoje sonhando com a possibilidade de um dia se tornarem as estrelas da Baixada, outros comparecerão no CT do Caju apenas para esperar uma negociação. São os casos de Kléberson, Alex Mineiro, Fabiano, Gustavo e Alessandro, entre outros. Atletas que deverão garantir uma boa quantia para o Rubro-Negro executar o planejamento para 2003. Entre eles, a conclusão da Arena.

Ontem, o Celtic voltou a investir na contratação do pentacampeão Kléberson. A derrota no clássico local e a campanha apenas razoável na Copa Uefa fez com que os dirigentes do time escocês partissem para a “briga”, principalmente com o Leeds. A contratação do atleticano seria um reforço de peso para um time que, ultimamente, vem se caracterizando pelas farras e brigas de jogadores em boates de Glasgow. Se Kléberson for para o alviverde escocês, fará companhia ao zagueiro Scheit, devolvido pelo Corin-thians.

Outro que também está próximo de deixar o clube é o lateral-esquerdo Fabiano. Com propostas do São Paulo e do Bayern de Munique, dificilmente ficará na Baixada para a próxima temporada. “O Figger (Juan, empresário do jogador) ficou de conversar com a gente assim que chegar da Europa. Agora, nós não temos condições de competir com propostas do exterior”, disse o presidente do time paulista, Marcelo Portugal Gouveia, à Tribuna. No entanto, o presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, nega qualquer contato com o São Paulo ou com qualquer outro clube.

Além deles, o lateral-direito Alessandro espera uma proposta da Turquia e o atacante Alex Mineiro aguarda um contato do Tigres. A negociação desses jogadores faz parte da nova política do clube para 2003. O Furacão irá reduzir os gastos com o futebol profissional para investir na conclusão da Arena.

Retorno

Após 31 dias de férias, os jogadores dos Grupos 1 e 2 voltam hoje ao CT do Caju para recomeçar os trabalhos. Estão previstos exames médicos e físicos até segunda-feira. Na véspera e no Natal, os atletas ganharão nova folga, voltam dia 26 para trabalhar até o dia 30 e folgam mais dois dias. O presidente do clube promete punir aqueles que não comparecerem e cumprirem a programação acertada.

Agora é o Celtic procurando Kléberson

Rodrigo Sell

Os jogadores do Atlético continuam despertando o interesse de clubes do Brasil e exterior. Enquanto muitos voltam hoje sonhando com a possibilidade de um dia se tornarem as estrelas da Baixada, outros comparecerão no CT do Caju apenas para esperar uma negociação. São os casos de Kléberson, Alex Mineiro, Fabiano, Gustavo e Alessandro, entre outros. Atletas que deverão garantir uma boa quantia para o Rubro-Negro executar o planejamento para 2003. Entre eles, a conclusão da Arena.

Ontem, o Celtic voltou a investir na contratação do pentacampeão Kléberson. A derrota no clássico local e a campanha apenas razoável na Copa Uefa fez com que os dirigentes do time escocês partissem para a “briga”, principalmente com o Leeds. A contratação do atleticano seria um reforço de peso para um time que, ultimamente, vem se caracterizando pelas farras e brigas de jogadores em boates de Glasgow.

Outro, que também está próximo de deixar o clube é o lateral-esquerdo Fabiano. Com propostas do São Paulo e do Bayern de Munique, dificilmente ficará na Baixada para a próxima temporada. “O Figer (Juan, empresário do jogador) ficou de conversar com a gente assim que chegar da Europa. Agora, nós não temos condições de competir com propostas do exterior”, disse o presidente do time paulista, Marcelo Portugal Gouveia, à reportagem. No entanto, o presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, nega qualquer contato com o São Paulo ou com qualquer outro clube.

Além deles, o lateral-direito Alessandro espera uma proposta da Turquia e o atacante Alex Mineiro aguarda um contato do Tigres. A negociação desses jogadores faz parte da nova política do clube para 2003. O Furacão irá reduzir os gastos com o futebol profissional para investir na conclusão da Arena.

Retorno

Após 31 dias de férias, os jogadores do Grupo 1 e 2 voltam hoje ao CT do Caju para recomeçar os trabalhos. Estão previstos exames médicos e físicos até segunda-feira. Na véspera e no Natal, os atletas ganharão nova folga, voltam dia 26 para trabalhar até o dia 30 e folgam mais dois dias. O presidente do clube promete punir aqueles que não comparecerem e cumprirem a programação acertada.

continua após a publicidade

continua após a publicidade