Atlético e J.Malucelli fizeram um grande segundo tempo na noite desta quarta-feira (4) na Arena. O Furacão levou a melhor e venceu de virada por 3 a 1. Com o resultado, o rubro-negro mantém a liderança isolada do estadual com 10 pontos em quatro jogos disputados.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas o J.Malucelli foi um pouco melhor, principalmente nos 20 minutos iniciais em que criou pelo menos três boas chances para abrir o placar com Bruno Batata (duas) e Cicero.
O Atlético poderia ter marcado aos 13 minutos quando Julio César desviou cruzamento de Alberto por cima do gol. No restante da primeira etapa, as duas equipes marcaram muito bem e só levaram perigo em bolas paradas. A torcida vaiou o desempenho do Furacão ao término da primeira etapa.
O Atlético voltou com duas alterações: Lima e Alex Sandro nos lugares de Júlio César e Alberto. O J.Malucelli voltou muito bem e abriu o placar logo a um minuto. Saimon fez boa jogada e cruzou, Chico e Antônio Carlos bateram cabeça e Daniel ficou a vontade para bater de direita e abrir o placar.
O Furacão empatou aos 18 minutos com Lima, que aproveitou rebote de escanteio dentro da área para marcar de canhota. Três minutos depois, Leandro perdeu a bola para Rafael Moura dentro da área e cometeu a penalidade. O He-Men bateu bem e virou a partida para o delírio da galera. O Furacão fez mais um com Marcinho, que pegou rebote e dentro da área fez um golaço ao bater sem pulo. Final: Atllético 3, J.Malucelli 1.