Atlético vira manchete no mundo árabe

A contratação do atacante Abdulla Al Kamali já está dando retorno ao Atlético. A aposta na promessa do futebol dos Emirados Árabes rendeu ao Furacão uma ampla divulgação de sua marca na região. O Rubro-Negro trabalha para que a popularidade traga para a Baixada novos parceiros e patrocinadores.

Nos Emirados Árabes, a vinda de Kamali para o futebol brasileiro dividiu manchetes com a final da Copa dos Campeões da Europa e com a conquista do título nacional pelo Al-Shabab, time do colombiano David Ferreira. A notícia também repercutiu em todo o mundo árabe, com registro em jornais do Kuwait, Arábia Saudita, Catar…

Kamali, de 18 anos, já ganhou fama como o ?primeiro futebolista árabe a jogar no Brasil?. E todos foram atrás de informações sobre o clube do novo astro. ?O Atlético Paranaense é um dos clubes mais famosos no país que venceu cinco copas do mundo e produziu jogadores renomados como Pelé e Ronaldo?, escreveu o Arabian Business.

Já a torcida rubro-negra tenta descobrir onde o Atlético está mirando com a contratação do jogador. A empresa de telecomunicações Etisalat, que estampou sua marca em cartazes e no ?checão? mostrado durante o anúncio da contratação de Kamali, já é cotada como um possível patrocinador do Furacão. Outro nome sempre lembrado é o da companhia aérea Emirates, parceira do Arsenal, da Inglaterra.

Kamali chegará a Curitiba em meados de junho e deve ser integrado a equipe de juniores. Ele assinou contrato de três meses, com opção de renovação por mais três anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo