Nome preferido do Paraná Clube para comandar a equipe em 2018, o técnico Wágner Lopes entrou na mira do Atlético. O treinador, que estava no Albirex Niigata, do Japão, já se reuniu com a diretoria paranista, mas o Furacão também já conversou com representantes que gerenciam a carreira de Lopes.
- Jonathan dispara contra estaduais: “só queima jogador”
- Para seguir como auxiliar, Tcheco deve deixar o Paraná Clube
Oficialmente, o Paraná Clube apenas afirma que Wágner Lopes era um dos três nomes de uma lista de possíveis técnicos para 2018. Internamente, o clube acredita que o interesse do Furacão seria uma notícia plantada por alguém próximo ao treinador e que, portanto, o Tricolor seguiria com chances de contratá-lo. A diretoria paranista quer definir até a próxima semana o nome do novo técnico.
Do lado do Rubro-Negro, ninguém confirma qualquer informação, mas por ser um técnico em ascensão e retornando ao Brasil se encaixa no perfil implementado pelo clube.
Lopes treinou o Paraná Clube no primeiro semestre de 2017. Após receber uma vantajosa proposta financeira do Japão, deixou a Vila Capanema. Após deixar o Albirex Niigata, negocia sua volta ao Brasil.