3 a 2

Atlético vence o Roma com gol no final da partida

Em um duelo movimentado, o Atlético derrotou o Roma, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, em Apucarana e amenizou a crise que rondava o Furacão. Paulo Baier, novamente, salvou o Atlético de um resultado pior.

Com o resultado, o Rubro-Negro sobe para a terceira colocação, com dez pontos. Já o Roma enfrenta o Operário, em Ponta Grossa.

Com uma nova formação tática, com três zagueiros e apostando na estréia de Dalton na defesa, o Atlético ainda não mostrou o desempenho que os torcedores esperavam, porém, o ataque foi eficiente quando exigido.

O jogo começou a todo vapor e em um contra-ataque, o Furacão abriu o placar com um golaço de Guerrón, que fez de voleio logo aos 7 minutos. No entanto, o Roma dominava as ações da partida. O Furacão voltava a mostrar deficiência na saída de jogo e o Roma forçava o goleiro Renan Rocha a trabalhar.

Para o segundo tempo, o técnico Geninho manteve o time da etapa inicial. Aos 16min, o lance polêmico do jogo. Madson foi derrubado por Robenval na entrada da área e o árbitro marcou pênalti para desespero dos mandantes. Paulo Baier cobrou com perfeição e aumentou a vantagem aos 20min.

Cinco minutos depois, o Rubro-Negro ficou com um jogador a menos. O zagueiro Flavio recebeu o segundo amarelo após falta dura. A situação acabou complicando para o Rubro-Negro. O Roma cresceu e chegou ao empate com dois gols seguidos, aos 30min e aos 32min, com Warley e Alex, respectivamente.

Entretanto, em uma cobrança de falta magistral de Paulo Baier, aos 43min, o Atlético fechou o placar. Final em Apucarana: Roma 2×3 Atlético.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna