Neste domingo de Carnaval, o Atlético recebeu o Paraná na Arena e venceu por 2 a 1. Zé Antônio e Rafael Moura marcaram para o Furacão, enquanto Agenor descontou para o Tricolor.
O Atlético começou em cima do Paraná e abriu o placar logo aos 4 minutos. Zé Antônio cobrou falta pela esquerda com efeito e a bola foi na gaveta de Ney, que nada pode fazer. O Furacão continuou melhor e o Tricolor não se encontrou em campo nos primeiros 20 minutos.
O Paraná começou a tocar a bola e a ganhar terreno no decorrer do primeiro tempo. Quando o Tricolor estava melhor, levou o segundo gol. Aos 31, Júlio César pedalou pra cima de Agenor dentro da área e foi derrubado: pênalti. Rafael Moura bateu no meio do gol e ampliou a vantagem atleticana. Aos 43, Ferreira ainda perdeu uma chance clara de fazer o terceiro e matar a partida.
O Paraná voltou mais aceso e com uma postura mais agressiva, diferentemente do primeiro tempo. Aos 10 minutos, Luiz Henrique cobrou falta para área, Agenor se antecipou a marcação e de cabeça fez o primeiro do Tricolor, que continuou indo pra cima apresentando um bom volume de jogo.
O Atlético parou de jogar em velocidade e permitia passivamente as investidas paranistas. O Furacão chegou pela primeira vez com perigo aos 34 minutos. Valencia lançou para Lima, que na pequena área bateu na trave de Ney. Perto do fim da partida, o Atlético administrou bem o resultado até o apito do árbitro. Final: Atlético 2, Paraná 1.