Desfalques pra Libertadores

Atlético vai encarar o The Strongest sem o craque Manoel

O time principal do Atlético terá que tentar barrar o ataque do The Strongest e lutar contra a altitude de La Paz sem o apoio do zagueiro Manoel. A “muralha” atleticana foi abalada por uma lesão leve no joelho esquerdo (com estiramento também no tornozelo) e fica no departamento médico por pelo menos 15 dias. Manoel jogou todas as partidas do Furacão até aqui na Copa Libertadores. Dráusio será o seu substituto e fará pela primeira vez dupla com Cleberson.

Mais desfalques

Na meia cancha mais problemas. Embora não sejam atuais titulares do time de Miguel Ángel, o espanhol Fran Mérida e Felipe também não estarão com a delegação atleticana na Bolívia. O primeiro foi expulso sem sequer ter entrado em campo contra o Vélez, semana passada, na Vila Capanema. O meia discutiu várias vezes com o auxiliar de arbitragem colombiano Eduardo Diaz e acabou expulso pelo árbitro Wilmar Roldan.

Já Felipe, que em todos os jogos tem o seu nome gritado pelo torcedor, sentiu uma pancada no tornozelo direito e também fica de molho por pelo menos duas semanas. Além disso, ele sente uma lesão no dedo mindinho do mesmo pé.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna