A Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense, é uma nova página na vida do Atlético, que entra em campo neste sábado, às 16h, contra o União, na Arena da Baixada. Começando do zero, o Rubro-Negro busca aprimorar o time, que apesar de ter tido a melhor campanha no primeiro turno, acabou de fora da decisão. Conquistou quatro vitórias e empatou três partidas.
Elimado nas penalidades, o Furacão ainda não foi derrotado no tempo regulamentar nesta disputa, o que dá esperança de um melhor resultado na Taça Caio Júnior. Apesar de ter sido superado na semifinal da 1ª Taça, nos pênaltis, o Rubro-Negro segue invicto no torneio.
“Fizemos uma grande campanha, apesar de termos saído na semifinal. Não podemos apagar o que construímos. Fizemos bons jogos, só tomamos um gol e não perdemos nenhuma partida”, disse o jogador rubro-negro. “O nosso grupo é bem inteligente e sabe o que quer. Temos que focar. Estamos bem preparados para a 2ª Taça”, afirmou o meia Ederson ao site do clube.
Como ficou de fora da decisão, disputada no último domingo, a equipe comandada por Tiago Nunes teve duas semanas para trinar.
“O Tiago Nunes colocou o que queria que melhorássemos e evoluímos bastante. Precisamos de uma vitória no sábado para começar bem. Vamos impor o nosso ritmo e ir em busca do gol a todo momento”, reforçou Ederson.