O Atlético entrou em campo com Paulo Baier entre os titulares, mas nem o maestro rubro-negro conseguiu evitar o primeiro tropeço do time no Ecoestádio. Na tarde desta terça-feira (23), o Furacão ficou no empate com o Guarani, por 1 a 1, mas segue no G4 da Série B, graças ao empate entre São Caetano e Ipatinga, pelo mesmo placar.
Mesmo sem ter grandes objetivos no campeonato, o Guarani impôs uma forte marcação em cima do Atlético no primeiro tempo. Com Elias e Paulo Baier no meio-campo, o Furacão não conseguia furar o bloqueio do Bugre.
Nos arremates de longa distância, o Rubro-Negro tentava chegar ao seu gol. Porém, quando acionado, o goleiro Emerson não fez feio e parou o ataque do time da casa.
O segundo tempo foi mais aberto para ambas as equipes. Aos 16 minutos, em jogada individual de Marcelo, o Atlético abriu o placar, após um belo arremate do artilheiro atleticano.
Porém, cinco minutos depois, o Furacão tomou um balde de água fria. Em cobrança de falta precisa do goleiro Emerson, o Guarani empatou o jogo. O tento colocou fogo no duelo, que acabou mesmo empatado.
Na próxima rodada, o Atlético recebe o Guaratinguetá, sábado, às 14h, no Ecoestádio.
Veja na galeria de fotos o jogo do Furacão.