Na busca da primeira vitória no Paranaense, o técnico Déjan Petkovic deve promover pelo menos uma mudança no Atlético para o jogo de hoje à noite, contra o Toledo, às 19h30, no Janguito Malucelli. A mais radical seria a entrada do atacante Bruno Furlan na vaga de Sidcley, o que deixaria o time no esquema 4-3-3.
Embora tenha elogiado a equipe na estreia diante do Prudentópolis, no empate por 0 x 0, Petkovic deve escalar um time mais ofensivo no Ecoestádio. Assim o ataque atleticano passaria a ser formado por Bruno Furlan, Douglas Coutinho e Dominic. O esquema pode fazer equipe explorar mais as pontas, algo bastante solicitado pelo treinador na estreia.
Bruno Furlan não é titular do Atlético desde o dia 31 de julho de 2012, quando machucou gravemente o joelho na partida diante do Guaratinguetá. O atleta passou por uma cirurgia e depois sofreu uma nova lesão, o que o obrigou a ser operado novamente. Na reta final do ano passado o atacante voltou a ser relacionado para os jogos, mas sem entrar em campo. Assim o retorno aos gramados aconteceu somente no último sábado.
Quando se machucou, Bruno Furlan vivia a melhor fase dele no Atlético.
Desta forma, o Furacão deve encarar o Toledo nesta noite com: Rodolfo; Jean Felipe, Tárik, Renato Chaves e Léo Pereira; Juninho, Otávio e Marcos Guilherme; Bruno Furlan (Gustavo), Dominic e Douglas Coutinho.
Na próxima rodada vai realizar mais um jogo dentro de casa, diante do Operário.