Atlético tentou contratar o atual artilheiro do Brasil

O Atlético tem um problema crônico no setor de ataque e vem há tempos buscando um atacante de referência.

O problema poderia ter sido resolvido no ano passado, quando o clube tentou a contratação do atual artilheiro do Brasil, o centroavante do Internacional e da seleção brasileira, Leandro Damião.

Segundo o ex-gerente de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, os gaúchos não quiseram liberar o jogador. “Fomos atrás do Damião, mas o Inter não quis conversa. E eles estavam certos não?”, disse Bolicenho.

Damião já marcou 40 gols nesta atual temporada e vem sendo apontado pela crítica esportiva como o possível camisa 9 do Brasil na Copa de 2014. “O presidente do Inter na época (Vitorio Píffero) nem sabia quem era o jogador, mas o departamento de futebol deles sim e não quiseram liberar”, completou o ex-dirigente do Furacão.

De férias e descansando, Ocimar disse estar na torcida para o Atlético sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. “Estou torcendo, mas a situação não está fácil. Tem que escapar agora porque senão depois complica”, concluiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna