Atlético, Toledo e Nacional se deram bem na 6.ª rodada da Copa Paraná. As três equipes venceram seus jogos, mas os resultados pouco mudaram a classificação da competição. A liderança continua nas mãos do Foz do Iguaçu, que empatou em casa, 1 a 1, com o Cianorte. A equipe da fronteira tem agora 13 pontos ganhos. Pior para o Londrina e Iraty, que podiam encostar de vez no primeiro colocado da competição, mas perderam seus jogos respectivamente para a equipe Sub-23 do Atlético, e Toledo.

continua após a publicidade

Na noite de sábado, na Baixada, após o jogo diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão, o Rubro-Negro voltou a campo pela Copa Paraná. O adversário precisava vencer para tentar roubar a liderança da competição. Mas o Atlético conseguiu se impor e venceu por 2 a 0. O primeiro gol aconteceu aos 22 minutos do 1.º tempo com um chute forte de Caíque.

No 2.º tempo o Rubro-Negro ampliou com Bambu aos 10 minutos. O destaque da partida foi o goleiro.  Neto, que evitou que o Tubarão conseguisse marcar. Agora, na próxima rodada o Atlético, dirigido pelo técnico Tico do Santos, vai a Cianorte, onde enfrenta a equipe local. Com o resultado o Rubro-Negro chegou aos nove pontos ganhos, e não tem mais chances de brigar pelo título do 1.º turno.

Decisão

continua após a publicidade

A conquista do turno deverá ficar entre o Londrina e Foz do Iguaçu. As duas equipes se enfrentam no próximo final de semana. Se o Foz tem a vantagem dos pontos, 13 ganhos, o Londrina, com 11, joga em casa com o apoio da sua torcida.

Quem também corre por fora é o Iraty, que tem 11 pontos. O Azulão do interior jogará contra o Nacional, em Rolândia. Além de precisar vencer, terá que torcer pelo Londrina, e depois por uma boa combinação de critérios de desempate.

continua após a publicidade