Maringá será a casa do Atlético nas próximas duas partidas com mando do Furacão. A cidade, que teve a melhor média de público do Campeonato Paranaense, recebe já neste domingo (18), às 16h, o duelo entre o Rubro-Negro e a Chapecoense, válido pelo Brasileirão.
O Atlético não joga no município desde 2006, quando enfrentou o Galo Maringá, pelo Estadual. Será o reencontro do Furacão com a torcida maringaense.
Para a partida deste domingo, os ingressos estão à venda em Maringá e pela internet. Os valores variam de R$ 20 a R$ 60. Além de encarar a Chapecoense, o Rubro-Negro também terá o clássico Atletiba na cidade, no próximo fim de semana.
Time
O técnico Miguel Ángel Portugal não poderá contar com o atacante Mosquito para o jogo deste domingo. O jogador já se apresentou à seleção brasileira sub-21 para um período de preparação.
Por outro lado, o treinador volta a contar com o zagueiro Dráusio, que cumpriu suspensão no último confronto. Entretanto, o defensor deverá ficar à disposição no banco de reservas.
O Atlético deverá entrar em campo com Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Lucas Olaza; Deivid, Paulinho Dias, Natanael e Marcos Guilherme; Marcelo e Ederson.