O Atlético recebeu proposta de mais uma empreiteira interessada na Arena da Baixada. A construtora Triunfo apresentou sua oferta à diretoria rubro-negra na segunda-feira passada e vai concorrer com a OAS pela administração das obras de conclusão e adequação do estádio às exigências da Fifa, visando a Copa do Mundo de 2014.

continua após a publicidade

A proposta foi avaliada em reunião entre representantes do Atlético, da prefeitura de Curitiba e do governo do Estado, no final da tarde de ontem. A Triunfo recebeu novas exigências e terá até o dia 15 de julho para apresentar uma modelagem final. No dia 25, as ofertas serão avaliadas pelo Conselho Deliberativo do Furacão.

A oferta da Triunfo chegou depois da data limite fixada pelo clube: 30 de junho.

Mesmo assim, a diretoria rubro-negra decidiu receber a proposta. “O Atlético diz que o documento chegou ao final do expediente do dia 30 e só foi visto pela diretoria na segunda-feira. Como os prazos dados à OAS foram mantidos, isso não deve gerar novos atrasos”, diz o secretário da Copa de 2014 no Paraná, Mário Celso Cunha. “A Triunfo apresentou um novo tipo de modelagem, totalmente diferente da OAS. Ela não envolve o uso do potencial construtivo”, revela Mário Celso.

continua após a publicidade