A blindagem permanece no Atlético. Na manhã deste domingo (20), o departamento de comunicação do clube publicou no site oficial do Furacão novas determinações com relação ao trabalho da imprensa.
Nenhum veículo de comunicação terá acesso à equipe rubro-negra. De acordo com a nota oficial, nenhum membro do time atleticano concederá entrevistas antes, no intervalo e após as partidas do Campeonato Paranaense.
Confira abaixo a nota publicada no site oficial do Atlético:
O Clube Atlético Paranaense terá novos procedimentos de atendimento à imprensa em 2013, principalmente durante os jogos. Os mesmos passam a valer a partir deste domingo, quando a equipe estreia no Campeonato Paranaense.
As entrevistas no estádio realizadas antes do jogo, no intervalo e ao final da partida, com os atletas e profissionais do Atlético Paranaense, não serão mais permitidas. Além disso, as entrevistas coletivas, que aconteciam após o jogo, não serão mais realizadas.
As solicitações para entrevistas e matérias especiais com jogadores, comissão técnica e diretores do Clube deverão ser feitas através do Departamento de Comunicação do CAP.
O torcedor atleticano poderá acompanhar todas as informações do Furacão através dos veículos oficiais do Atlético Paranaense – Site Oficial, TVCAP e Rádio CAP.
