O Clube Atlético Paranaense está a procura do torcedor que atirou uma bala (doce) no gramado da Arena, no último domingo (16). O jogo era contra o Paraná Clube e o doce atingiu o jogador paranista Cristian.
O Atlético deverá ser julgado pelo episódio no Tribunal de Justiça Desportiva, na próxima terça-feira (25), e a identificação do torcedor pode auxiliar na defesa do Furacão. Para isso o clube está solicitando ao próprio torcedor e a todos que o reconhecerem para que entrem em contato com o Rubro Negro.
O Clube, que se considera vítima do incidente, está oferecendo ao torcedor uma oportunidade de reparar os prejuízos que seu comportamento estaria causando ao time. Em seu site oficial (www.atleticopr.com.br), o Atlético afirma que com a identificação do torcedor, o mesmo poderá ajudar na defesa do clube.
De acordo com Furacão, o torcedor poderá comparecer pessoalmente, na segunda-feira (24), na Sede Administrativa do Atlético, que fica na Rua Petit Carneiro, 57, Água Verde, em Curitiba, ou pelo telefone (41) 2105-5600.