Atlético procura mais dois jogadores para o ataque

A busca por reforços para o ataque continua infrutífera. O time da Baixada quer mais dois jogadores para a posição. Segundo o presidente Marcos Malucelli, o Corinthians liberou Otacílio Neto para conversar com o Furacão.

Mas somente após o fim da campanha do clube na Copa do Brasil. O Timão enfrenta o Fluminense hoje, no Rio, e precisa de um empate para passar às semifinais.

Quem também  segue na mira do Atlético é Josiel. Ele está no Flamengo, mas tem  seus direitos federativos vinculados ao Al Wahda, dos Emirados Árabes. “Acionamos um contato lá para negociar com eles. Mas está difícil. Eles estão pedindo muito dinheiro”, diz Malucelli.

Os árabes estariam pedindo 1 milhão de dólares (cerca de R$ 2 milhões) para liberar  o artilheiro do Brasileirão 2007. O contato atleticano no mundo árabe, que tentará pechinchar o valor, é o pai do atacante Abdullah Al-Kamali.

Diretor

O Atlético deve anunciar até o final desta semana o nome de seu novo diretor de futebol. “É um torcedor atleticano, que não será remunerado. Já conversei com ele e estou aguardando uma resposta”, diz Malucelli. Os ex-presidentes Valmor Zimermann e Marcus Coelho estão descartados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna