Depois de cair por 2 a 0 diante do Avaí no último sábado, em Florianópolis, e folgar no último domingo, o time do Atlético-PR voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira visando a partida contra o Goiás, no próximo domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No confronto, o técnico Antônio Lopes espera poder contar com força total do seu elenco. O treinador terá o retorno do volante Valencia, que cumpriu suspensão, e ainda aguarda a recuperação do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que tem até domingo para se recuperar das dores lombares que os deixaram fora das últimas partidas da equipe.
Além de Márcio Azevedo, o comandante do time curitibano também espera ter à disposição o zagueiro Rhodolfo e o volante Chico, que também se recuperam de contusões e nem viajaram para Florianópolis para encarar o Avaí.
O Atlético-PR ocupa a 15.ª posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, e tentará vencer o Goiás para ficar mais distante da zona do rebaixamento.