O Atlético Paranaense sabe que, dependendo da combinação de resultados, pode terminar a rodada deste domingo, a 37.ª e penúltima do Campeonato Brasileiro, entre os matematicamente rebaixados para a Série B do próximo ano. Mas ninguém quer admitir a hipótese de ao menos um empate contra o América-MG, às 17 horas, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

continua após a publicidade

“Já mostramos que se nós ganharmos os dois jogos certamente a gente vai sair dessa”, disse o técnico Antônio Lopes. Ele acentuou que durante a partida não serão passadas informações sobre os jogos dos concorrentes para não tirar a concentração.

Na saída de Curitiba, os jogadores receberam o apoio de torcedores que foram ao aeroporto Afonso Pena e reforçaram a confiança. “Foi uma semana muito boa, a gente está confiante. Vamos com a mentalidade de ganhar o jogo”, afirmou o atacante equatoriano Guerrón. “Espero que nesse jogo possamos ter uma grande vitória para decidir em casa contra o Coritiba”, reforçou o meia Paulo Baier.

Antônio Lopes terá o retorno do volante Deivid e do atacante Nieto, podendo escalar o time que venceu o São Paulo, em Curitiba, há duas rodadas.

continua após a publicidade