Atlético-PR divide as atenções entre Náutico e decisão

Finalista da Copa do Brasil, o Atlético-PR volta a enfrentar o Flamengo na quarta-feira, no Maracanã, depois de ter empatado no jogo de ida por 1 a 1 em Curitiba. Diante desse cenário, o técnico Vagner Mancini faz mistério sobre a escalação do time paranaense para o jogo deste domingo, contra o Náutico, a partir das 17 horas, em Joinville (SC), pela 36ª rodada do Brasileirão.

Vagner Mancini ainda não definiu se colocará em campo a equipe reserva, a exemplo do que fez na derrota para o Criciúma na semana passada, ou se escala os titulares, como optou diante do Botafogo na última rodada – perdeu ambos.

Com 58 pontos, o Atlético-PR ocupa a quarta colocação no Brasileirão e pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que tem 57 e recebe o São Paulo também neste domingo. Por isso, a presença atleticana no G4 está em jogo nesta rodada.

Neste domingo, o treinador pode poupar novamente o veterano meia Paulo Baier, que já tem 39 anos, mas não quis adiantar a escalação do time. No ataque, Delatorre também pode ganhar uma chance, provavelmente no lugar de Ederson.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo