Atlético-PR contrata dois jogadores colombianos

O Atlético Paranaense anunciou nesta segunda-feira o acerto com dois jogadores colombianos. O primeiro é o zagueiro Samuel Vanegas, capitão do Once Caldas no título da Copa Libertadores em 2004. Já o outro é o atacante Jorge Serna, que atuou pela seleção de seu país e já foi artilheiro do Campeonato Colombiano.

Os dois jogadores serão apresentados oficialmente em 4 de janeiro, na reapresentação de todo o elenco. “Vai ser bom jogar aqui”, comentou Vanegas, de 33 anos, que estava no Independiente Medellín.

Depois de atuar a última temporada pelo Envigado, clube colombiano em que marcou 14 gols em 24 jogos, Serna revelou que será uma grande chance atuar pelo Atlético Paranaense. “É uma grande oportunidade jogar em um País com um futebol tão forte. Estou muito feliz de vir ao Atlético Paranaense, que tem uma estrutura fenomenal e com uma história em competições muito boa”, afirmou o jogador de 30 anos.

O clube já havia tentado contratar os dois jogadores em 2005, após indicação do observador técnico Borba Filho. No entanto, o Atlético Paranaense fechou na época apenas com o meia Ferreira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo