O Atlético pode ter um importante desfalque para o jogo contra o Santos, sábado (4), na Vila Belmiro. Após a partida desta terça-feira (30), contra o Chivas, o atacante Rafael Moura, autor de dois gols, se queixou de dores musculares. O He-Man passou por um exame para constatar se há ou não uma lesão. “Ele está com um incômodo muscular. Amanhã (quinta) no período da tarde deveremos ter o resultado”, disse Luciana Pombo, chefe de comunicação do Atlético.
Dois desfalques já são certos para o compromisso contra o Peixe. O atacante Júlio César deverá ficar fora da equipe por um mês. Cogita-se a possibilidade do jogador sofrer uma intervenção cirúrgica, mas a informação não foi confirmada pelo Atlético. O volante Fernando está com uma lesão na coxa e também foi vetado pelo departamento médico.
Antônio Carlos preocupa
O zagueiro Antônio Carlos sentiu fortes dores no ombro na derrota para o Chivas, na Arena. Com isso o zagueiro virou dúvida para sábado. O lateral direito Alberto segue em tratamento de uma lesão muscular na coxa e também é dúvida.
A delegação atleticana viaja para Santos após o almoço de sexta-feira (3). O Santos está a apenas dois pontos do Atlético na tabela de classificação.
