Atlético pode contar com Denis Marques

Pretendido por dois grandes clubes da Série A, Denis Marques voltou a treinar firme e está liberado para o jogo de sábado, diante do Inter, na estréia do Furacão na Arena da Baixada. O jogador se machucou na primeira partida da semifinal do Paranaense, em um choque contra a zaga paranista e desde então permaneceu em tratamento médico. Ele ainda participou, por alguns minutos, no jogo seguinte – quando o Atlético foi desclassificado pelo Tricolor -, mas foi substituído no intervalo da partida.

Denis desmentiu a hipótese de não estar treinando porque estaria sendo negociado. ?Estava machucado. É só conferir os exames médicos?, afirmou o jogador, comentando sobre a lombalgia que sofreu. O atacante está treinando com bola juntamente com seus companheiros desde segunda-feira e está à disposição do treinador Vadão.

O técnico, no entanto, ainda não definiu se Denis volta a ser titular na equipe, ao lado de Alex Mineiro, ou se fica como opção no banco de reservas. Pedro Oldoni, que fez uma boa partida na estréia do Atlético, em Florianópolis, e ainda marcou dois gols, é o concorrente à vaga. Denis acredita que em dois jogos, no máximo, já estará totalmente adaptado e com ritmo de jogo. Ele contou que assistiu à partida diante do Figueirense e que o time se portou muito bem, mesmo sem a sua presença.

Transação

Ontem o Palmeiras voltou a cogitar o interesse sobre Denis Marques. Durante a apresentação do novo uniforme do Verdão, no Parque Antártica, o diretor de futebol Genaro Marino falou da necessidade do clube paulista em contratar reforços para o ataque, principalmente agora com a contusão do avante Osmar, que praticamente está fora do Campeonato Brasileiro.

O dirigente ressaltou que o Palmeiras ainda tenta a contratação de Denis Marques e também Rômulo (Grêmio-RS).

Denis afirmou estar tranqüilo diante das propostas que têm aparecido de outros clubes, mas que está feliz no Atlético e espera terminar seu contrato – que vai até 2009.

O jogador, no entanto, não descartou a possibilidade de uma transferência. ?Se for bom para ambas as partes, acho que não tem problema em sair. Independente disso, eu estou contente no Atlético e espero dar o meu máximo para estar sempre ajudando a equipe?, explicou.

Além do Palmeiras, o Fluminense (RJ) também estaria disposto a contar com a presença do atacante em seu plantel. Para isso, o Tricolor das Laranjeiras poderia oferecer o jovem Lenny em troca. Nesta temporada, Denis já marcou 12 gols.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo