Em uma péssima partida por parte do rubro-negro, o Atlético foi goleado pelo Santos por 4 a 0 no fim da tarde deste sábado (4), na Vila Belmiro. O árbitro carioca Djalma Beltrami deu uma ajuda para o Peixe, mas o Furacão levou um passeio da equipe santista.
Logo de cara o Atlético já levou um gol. Molina cruzou, Antônio Carlos ficou olhando e Cuevas pegou de primeira marcando um golaço: 1 a 0 Santos. Aos 10 minutos, o zagueiro Rodolpho deixou o campo com dores na coxa para a entrada de Gustavo.
O rubro-negro esboçou uma pressão, mas alguns jogadores estavam fora de sintonia. Aos 32, mais um gol do Peixe. Molina pegou rebote de escanteio e bateu cruzado: a bola quicou e enganou Galatto: 2 a 0. O rubro-negro continuou tocando a bola, mas não conseguia levar perigo ao gol santista.
Segundo Tempo
Aos 35 segundos, Kléber ameaçou o chute e furou. O árbitro, mal posicionado no lance, deu pênalti. Kléber Pereira bateu com categoria e fez o terceiro. A partir daí o Santos segurou o jogo e passou a atuar no contra-ataque.
Mesmo vencendo com folga, o Peixe não diminuiu a marcação e continuou não dando espaços para o Atlético jogar. O rubro-negro virava o jogo, tocava a bola, mas sem objetividade. Aos 23, Kléber bateu falta e Fabiano Eller, impedido, fez o quarto do Peixe. O Atlético, já sem forças, apenas viu o Santos administrar até o apito final do árbitro. Final na Vila Belmiro: Santos 4, Atlético 0.