Sem contar com Ligüera, Bruno Furlan e Ricardinho, o Atlético perdeu para o Londrina por 3 a 0, no Estádio do Café, na noite desta quarta-feira (29). Com o resultado, o Furacão fica na lanterna do segundo turno e o Tubarão assume a liderança.
O próximo jogo do Rubro-Negro é contra o Operário, no próximo sábado, às 18h30, na Vila Capanema.
Atlético aperta, mas Londrina é quem faz os gols
Os minutos iniciais mostravam o Atlético tranqüilo no Estádio do Café. Sem mostrar nervosismo, o Furacão criou boas oportunidades na primeira etapa. Entretanto, quem levou a melhor foi o time da casa.
Aos 31 minutos, Ayrton recebeu na direita e soltou uma pancada. Rodolfo nada pôde fazer. Nos minutos finais, o Londrina, empurrado pela sua torcida, passou a dominar o jogo. O Tubarão ampliou o marcador, aos 42min, com Arthur soltando uma bomba de fora da área.
Duelo cai de produção e Londrina fatura
Para o segundo tempo, o Atlético voltou com o zagueiro Bruno Costa no lugar do lateral-esquerdo Heracles. Entretanto, quem seguiu dominando foi a equipe da casa, que continuava a manter a posse de bola no campo ofensivo.
Carrasco apostou na entrada do argentino Nieto. Porém, o Tubarão seguia criando as melhores chances. Tanto que aos 34 minutos, o lateral Ayrton fez mais um, em cobrança de falta. Ficou assim: Londrina 3×0 Atlético.