Virada

Atlético perde em casa por 2 a 1 para o J. Malucelli

Atlético e J. Malucelli jogaram na noite deste domingo (29) na Arena da Baixada. O resultado foi inesperado, não só pela contagem do placar, mas pela maneira como caminhou o jogo. Parecia que o Jotinha estava jogando em casa, apoiado por mais de 20 mil torcedores.

Ao contrário, era o Furacão que estava nessa condição. E pareceu que o Atlético ia fazer valer o mando de campo. Logo aos cinco minutos, Netinho bateu escanteio e Chico cabeceou forte, para abrir o placar do jogo, e alegrar a torcida.

A resposta foi rápida. Três minutos depois, Jucilei penetrou na zaga rubro-negra, que pareceu não dar importância ao lance. Resultado: um belo gol e empate do Jotinha. A partir de então, quem mandou no jogo foi o futuro Corinthians Paranaense, com pompa de time grande.

A jogada do segundo gol do time visitante também foi bem tramada. E também contou com a “ajuda” da defesa rubro-negra. A bola sobrou no pé de Bruno Batata, que tocou deixando Rodrigo Crasso livre na área. De frente para Galatto, ficou fácil tirar o goleiro, com um toque fraco no cantinho. Virada na Baixada.

No segundo tempo o Atlético ainda tentou esboçar uma reação. Aos 19 minutos, Netinho cruzou na área e Rafael Moura cabeceou pra dentro. O bandeirinha deu impedimento corretamente. Geninho até arriscou a entrada do recém-contratado Wesley, mas não adiantava, a noite não era mesmo do Atlético, que se viu pressionado dentro de sua casa.

Com a derrota, o Furacão fica em quinto lugar na tabela classificação com dois pontos apenas. Já o J. Malucelli está em terceiro lugar com três pontos. O Furacão pega o Paranavaí na próxima quinta-feira (2), às 21h45. O Jotinha enfrenta o Iraty às 15h30, no mesmo dia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna