Não deu

Atlético perde a primeira sob o comando de Lopes

O Vitória venceu o Atlético por 2 a 1 no Barradão, nesta quarta-feira, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Ramon e Neto Berola marcaram para o Vitória e Wallyson descontou para o Furacão.

Esta é a primeira derrota do Furacão nos últimos quatro jogos.Vindo de uma seqüência de resultados ruins, o Leão aproveita a vitória em cima do time paranaense.

A única mudança no Atlético foi o retorno do goleiro Galatto, suspenso no último jogo, na vaga de Neto. Os desfalques ficaram por conta do atacante Alex Mineiro e do zagueiro Rhodolfo.

Havia a expectativa de que ambos ficassem pelo menos no banco nessa partida, mas a comissão técnica decidiu deixá-los mais alguns dias trabalhando a parte física. O volante Renan e o lateral-esquerdo Alex Sandro estão na seleção Sub-20 e também estão fora do jogo.

O Furacão começa bem no jogo e com mais energia que o Leão. Aos 2 minutos, Paulo Baier cobre falta pela direita, mas a defesa afasta a bola do perigo. Aos 8 min, o técnico Antônio Lopes tira o paletó preto a pedido dos bandeiras. Segundo eles, a cor confundiria o técnico com os jogadores do Vitória.

Aos 15 , quase acontece o primeiro do Atlético: Wesley recebe de Paulo Baier e faz belíssima jogada para o gol, bola passa perto do gol do Vitória. Aos 19, Uelinton chuta forte de fora da área e bola passa por cima da trave. Aos 28, Wesley joga de fora da área, bola sobe muito sem perigo para Gléguer.

O primeiro gol da partida é para o Vitória: aos 30, Ramon recebe jogada de Willian e faz de cabeça no gol de Galatto. E aos 37, sai o primeiro cartão amarelo do jogo: Uelinton recebe cartão por falta em jogada com Márcio Azevedo. Aos 42 Beto Berola entra no lugar de Willian no Vitória. No intervalo, Gabriel Pimba entra no lugar de Marcinho e Wallyson substitui Zulu.

O Atlético marca o primeiro e único gol aos 3 minutos: Em linda jogada, Wallyson aproveita erro da zaga e joga sem chances para o goleiro. Aos 6 minfalta para o Vitória pelo lado direito e árbitro dá cartão amarelo para Nei.

Aos 16 min. Wesley perde bola no contra ataque que poderia ser o segundo gol do Furacão. O segundo gol do Vitória sai aos 22 min: Berola recebe passe de Ramon e chuta no canto do gol de Galatto, sem chances de defesa.

Três cartões amarelos e um vermelho saem, respectivamente, aos 25, 27, 28 e 29 min: Wallyson, Ramon e Rafael Miranda levam amarelo e Nei vermelho e é expulso.

Aos 33, sai Márcio Azevedo e entra Fransergio e aos 36 Elkerson entra no lugar do Roger no Vitória. Aos 39 Ramon cobra falta perigosa longe da grande área, chuta forte e bola bate na barreira e é desviada. Aos 43 Carlos Alberto entra no lugar de Ramon.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna