Atlético perde a invencibilidade no Campeonato Paranaense

O Atlético não poderia ter começado de maneira pior a segunda fase do Campeonato Paranaense 2008. O Furacão perdeu a invencibilidade de 15 jogos para o Engenheiro Beltrão, na tarde desta quarta-feira (12), no Estádio João Cavalcante de Menezes. O único gol do jogo foi marcado por Eydison.

Mostrando o fraco desempenho da equipe que foi eliminada na Copa do Brasil pelo Corinthians de Alagoas, o Atlético não conseguiu jogar e teve em Vinícius, apesar do gol sofrido, o destaque da partida.

Novamente os laterais não apareceram e o meio-de-campo não existiu, sobrecarregando a defesa, que também falhou na partida desta quarta-feira.

Mesmo sem atuar bem, na primeira etapa o Atlético chegou a acertar duas bolas na trave do goleiro do time da casa, mesmo assim o placar fechado prevaleceu no fim do primeiro tempo.

Modificação equivocada

O técnico Ney Franco voltou para o segundo tempo com uma modificação no mínimo curiosa. O comandante atleticano colocou Michel na lateral-esquerda, passando Netinho para o ataque e sacando o atacante William. Além da modificação não surtir o efeito esperado, o Atlético se tornou mais fraco, principalmente porque Michel nada acrescentou à equipe.

O Engenheiro Beltrão aos poucos foi se soltando e assustando o Atlético. O castigo para o rubro-negrou veio aos 24 minutos do segundo tempo, após falha da zaga, Eydison acertou uma bela bicicleta, sem chances para o goleiro atleticano.

O Atlético volta a campo no próximo domingo, quando enfrentará o Paraná Clube, na Arena da Baixada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo