Após o mau futebol apresentado e o empate contra o Roma, a palavra de ordem no Atlético hoje é recuperação. E é o que o Rubro-Negro vai tentar às 18h30, contra o Cianorte, na Vila Capanema.
A distância para os primeiros colocados já é de 5 pontos e se o técnico Juan Carrasco quiser ganhar o segundo turno, o que eliminaria uma final do Estadual, não há espaço para mais erros.
Para o jogo de hoje, o uruguaio tem alguns problemas para montar a equipe. O goleiro Rodolfo, titular em todas as partidas até aqui, sofreu uma fratura na mão e desfalcará o time por seis semanas. Com isso, Vinícius assume a camisa 1 do Furacão.
A boa notícia para o treinador é o retorno do maestro Paulo Baier, que foi poupado na última rodada. Ricardinho e Martin Ligüera se recuperaram de lesão e começam no banco de reservas.
No entanto, o treinador mantém a dúvida no ataque do time. Guerrón, que começou o jogo contra o Roma, pode perder a posição para Bruno Mineiro. Outra possibilidade é o equatoriano começar o jogo no lugar de Marcinho.
O Cianorte tem problemas para enfrentar o Atlético. O técnico Paulo Turra tem nada menos do que seis desfalques.
O volante Cleiton e o lateral-direito Jackson cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O treinador também não tem o meia Washington, o volante Serginho e os atacantes Marquinhos e Pablo, que machucados não têm condições de jogo. Turra não quis confirmar os substitutos, mas a tendência é que Elvis e Amaral entrem nos lugares de Jackson e Cleiton.
Atlético: Vinícius, Gabriel Marques, Manoel, Gustavo e Heracles; Deivid, Paulo Baier e Harrison; Bruno Furlan, Guerrón (Bruno Mineiro) e Marcinho (Guerrón). Técnico: Juan Ramon Carrasco.
Cianorte: Fabrício; Elvis, Ligger, Valdir e Fabinho; Jovane, Amaral, Paulinho e Felipe Pinto; João Paulo e Henrique. Técnico: Paulo Turra.