3 a 0

Atlético passeia em campo e vence fácil o Universitario

O Atlético não precisou se esforçar muito para derrotar o Universitario, pela Copa Libertadores da América. O rubro-negro passeou em campo e venceu ao natural, pelo placar de 3 a 0, gol contra de Diego Chavez, aos 9 do primeiro tempo, Felipe, aos 16 e Ederson, aos 39, ambos da etapa complementar.

Apesar da boa vitória, o time atleticano perdeu uma boa oportunidade de golear ainda mais a fraca equipe peruana. Mais parecendo um amontado em campo, o Universitario sofreu pressão desde o início da partida. Com o gol logo no início do jogo, a impressão era de que sairia uma goleada.

 Contudo, os jogadores atleticanos cansaram de perder gols, o que irritou um pouco os torcedores. Tanto que o primeiro tempo terminou apenas 1 a 0.

Na etapa final, o Atlético iniciou desperdiçando boas chances até que, aos 13 minutos, o técnico Portugal promoveu a entrada de Felipe no lugar de Mirabaje. A mexida deu tão certa que, três minutos depois, Felipe recebeu um belo passe, invadiu a área e marcou um belo gol.

Com o placar garantido, o Atlético deu uma diminuída no ritmo de jogo. Até que, em uma falha monumental do goleiro Cavallo, Ederson, que havia perdido um gol incrível no primeiro tempo, não desperdiçou e colocou números finais.

A vitória deixa o rubro-negro na co-liderança do Grupo 1 com o Vélez, seu próximo adversário pela Libertadores. Antes disso, o Atlético encara o Paraná Clube, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna