Pela décima vez, o Clube Atlético Paranaense conquistou o prêmio Top of Mind, da revista Amanhã e do Instituto Bonilha. O Rubro-Negro é praticamente hors concours da pesquisa, já que esta é a 12ª edição do prêmio.
O objetivo do Top of Mind é fazer um levantamento das marcas mais lembradas em todo o Paraná. A pesquisa não engloba apenas as grifes e produtos de consumo – também são pesquisados nomes de serviços, de veículos de comunicação, e até de profissionais da mídia. Para definir quais são os nomes que não saem da cabeça do consumidor paranaense, o Instituto Bonilha adota as normas estabelecidas pela Associação Brasileira dos Institutos de Pesquisa de Mercado (Abipeme).
O Furacão ganhou na categoria Time de Futebol com 32,6% da lembrança dos consumidores, quatro pontos percentuais a mais do que o ano passado, quando o CAP atingiu 28,4%. Do total, 38,3% foram entrevistados das classes A/B, 29,9% da classe C e 30,4% das classes D/E. Em Curitiba, 41,9% da população lembram do Atlético Paranaense como primeiro time de futebol. Na Região Metropolitana, 39,7% e no Interior 28,4% da população.
O Top Paraná é o resultado de mil entrevistas realizadas nos 22 maiores centros consumidores do Estado, segundo o peso populacional de cada um – o que naturalmente inclui Curitiba e Região Metropolitana. Além de vencer mais um Top of Mind, a revista Amanhã comparou o Furacão ao Manchester, da Inglaterra, um dos maiores clubes do planeta. "O Manchester do Paraná", destacou a revista.