Para tentar desbancar o Atlético-MG, amanhã, às 19h30, na Arena Independência, o Atlético não contará com o experiente meio-campo Paulo Baier. O maestro será poupado do duelo contra o Galo. Ao que tudo indica, Baier deve ficar em Curitiba preparando-se para os dois jogos seguidos que o Furacão fará em casa, na sequência, contra Goiás e Bahia.
O jogador deixou a decisão para o técnico Vagner Mancini, mas admite que o momento é de ter cautela para não prejudicar seu rendimento físico nas partidas. “Vamos ver o que o Mancini vai optar. Vamos estudar para ver se dou uma segurada. Até porque, depois tem dois jogos seguidos em casa. Estou feliz da vida. Feliz por ter conseguido a vitória contra a Portuguesa, feliz pelo meu rendimento. Consegui dar um ritmo legal para o time. Posso melhorar, mas é questão de confiança”, detalhou.
Contra o Galo, Paulo Baier terá a sua série de jogos como titular no Atlético interrompida depois de três partidas. Há mais de um ano que o maestro não tinha uma série de partidas como titular do Rubro-Negro. Foi na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Sob o comando do técnico Jorginho, o meio-campo foi escalado por 10 jogos seguidos.