O presidente Aramis Tissot acredita que o Paraná Clube terá, ainda este ano, novidades positivas em relação ao estádio Durival Britto . Ao que tudo indica, a cobertura da Curva Norte, enfim, sairá do papel. “Não posso prometer nada. Mas assim que tivermos definido os últimos detalhes em relação ao elenco, vamos dar atenção ao nosso estádio”, disse o presidente.
Na prática, o Tricolor ainda busca um atacante para, neste momento, “fechar” o grupo de atletas. “Precisamos de mais um jogador de frente para compor o elenco. A competição é longa e ainda sentimos essa necessidade”, comentou Aramis.
O nome de Hernane – vinculado ao São Paulo, mas que disputou o Paulistão atuando pelo Paulista de Jundiaí – surge com força na Vila Capanema. “É um jogador que nos agrada, mas trabalhamos ainda com outras duas opções. Vamos esperar as negociações”, despistou.
Já em relação à Vila Capanema, o presidente assegurou que até o momento o Paraná não foi procurado pelo Atlético para a cessão de seu estádio. O Rubro-Negro terá que buscar outro local para sediar seus jogos quando as obras na Arena – visando a Copa do Mundo de 2014 – tiverem início.
“Temos um bom relacionamento com o Atlético e não vejo nenhum impedimento, mas o assunto teria que passar pelo nosso conselho deliberativo. Porém, não adianta falar sobre suposições. De concreto: não houve nenhum contato neste sentido”, assegurou Aramis.