Na tarde deste domingo (25), o Atlético recebeu o Cianorte na Vila Capanema. Para ambos os times, a necessidade de retomar o bom futebol era notória. Quem levou a melhor, no entanto, foi o Furacão que, jogando em casa, derrotou o Leão do Vale por 3 a 0.
No começo do primeiro tempo o Cainorte chegou cheio de vontade, mas o logo o Atlético já abria o placar. Aos 4 minutos, Edgar Junio ganhou na corrida e cruzou rasteiro para Guerrón. O equatoriano só teve o trabalho de tocar pra dentro do gol.
No fim da primeira etapa, em uma dividida aérea, Amaral atingiu Marcinho acidentalmente. O juiz não entendeu dessa forma e mandou o jogador para o chuveiro.
No segundo tempo o time rubro-negro veio para administrar o jogo. Entretanto, já aos 9 minutos, Paulo Baier fez um lindo lançamento para Guerrón. O gringo recebeu a bola, pela esquerda, cortou para o meio e chutou no canto. Um belo gol.
Logo em seguida, Edgar Junio tabelou com Baier e toco no cantinho direito do goleiro para deixar o seu. Aos 29 minutos o Atlético ainda teve a chance de aumentar a vantagem. Zagueiro do Cianorte colocou o braço na bola e juiz deu pênalti, que Marcinho não converteu. Ainda, Bruno Furlan foi expulso. Em uma disputa de bola o atacante exagerou nos movimentos a certou um soco no rosto do adversário. O árbitro mandou embora direto.
Na próxima rodada acontece na na quarta-feira (28). O Cianorte encara o Operário, às 20h30, em casa. O Furacão pega o Toledo fora de casa, às 21h50.
Veja na galeria de fotos o jogo do Furacão.