Com a necessidade de somar três pontos, principalmente quando joga dentro de casa, para tentar deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão, o técnico Antônio Lopes deve escalar o Atlético-PR com um time ofensivo para a partida desta quinta-feira, contra o Vasco, a partir das 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. “Vou colocar mais um atacante e vamos ver como a gente vai se comportar”, disse o comandante.
Para a entrada do atacante equatoriano Guerrón, que desfalcou o Atlético-PR na última rodada do Brasileirão por estar defendendo a seleção do Equador nas Eliminatórias da Copa de 2014, Antônio Lopes resolveu deixar o meia Cléber Santana no banco de reservas.
Além dos treinamentos, o técnico procurou conversar bastante com os jogadores na preparação para enfrentar o Vasco, que está disputando o título do campeonato. “Fiz ver a eles que só depende da gente”, ressaltou Antônio Lopes.
Segundo Antônio Lopes, os sete últimos colocados do campeonato disputam três vagas para se manter na divisão de elite. “Mostrei a tabela e a dificuldade que esses adversários terão. Não está difícil a nossa situação, mas é lógico que temos que fazer o nosso também”, disse o treinador.