O Atlético-MG ainda não está escalado para enfrentar o Racing, nesta quarta-feira, no Independência, em partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico Diego Aguirre fechou as portas do treino desta terça na Cidade do Galo e manteve o mistério a respeito do substituto do argentino Dátolo.
Ele tem como opções o lateral-esquerdo Patric, que tem atuado mais adiantado, quase como atacante pela esquerda, e o equatoriano Cazares, um meia de características de armação. Diante do América-MG, domingo, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, Patric foi a escolha do treinador.
Outras duas dúvidas, porém, parecem ter sido dirimidas. O lateral-esquerdo Douglas Santos, que sofreu um entorse no joelho na final de domingo, treinou normalmente. O mesmo aconteceu com Júnior Urso, poupado diante do América-MG. Os dois deverão ser escalados como titulares.
No banco, a novidade será a presença do meia Carlos Eduardo, contratado junto ao Rubin Kazan, da Rússia, e ficará como opção para o técnico Diego Aguirre pela primeira vez. Além de Dátolo, o outro desfalque é o atacante Luan, que passou por cirurgia e pode voltar só no ano que vem.
A tendência é que o Atlético-MG vá a campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Patric (Cazares) e Robinho; Lucas Pratto.
Confira os relacionados:
Goleiros: Victor e Uilson;
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric e Carlos César;
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e Edcarlos;
Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Eduardo e Lucas Cândido;
Meias: Cazares e Carlos Eduardo;
Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Hyuri, Clayton e Carlos.