O Atlético-MG tem dois desfalques certos para o seu próximo compromisso no Campeonato Mineiro. O meia Ricardinho e o volante Serginho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não poderão enfrentar o Villa Nova no domingo, na Arena Jacaré, pela sétima rodada do estadual.
Serginho já deveria deixar o time naturalmente. Volante de origem, ele estava sendo improvisado na lateral direita e deverá ser substituído por Rafael Cruz, que se recuperou de um estiramento muscular sofrido na estreia do Mineiro e deve começar jogando no domingo.
A maior dúvida, assim, fica para a vaga aberta por Ricardinho. Wesley seria o substituto natural se o jogo fosse há uma semana, mas Mancini já está na forma física ideal e pode ganhar uma oportunidade na equipe, uma vez que ele foi uma das principais contratações do clube para a temporada.
Contra o Villa Nova, o Atlético-MG tentará voltar a vencer no Mineiro após dois tropeços. Nos últimos jogos, perdeu para o América e depois empatou com o Ipatinga, caindo do primeiro para o terceiro lugar na classificação. O Cruzeiro lidera com 16, contra 13 dos atleticanos.