Atlético-MG tem 2 dúvidas para jogo contra o Palmeiras

Como se não bastassem as três derrotas seguidas do Atlético-MG nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth ainda tem mais problemas para o confronto decisivo do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália. O lateral-direito Carlos Alberto e o zagueiro Welton Felipe se machucaram no revés para o Internacional e seguem como dúvidas.

O caso que mais preocupa é o do lateral. Carlos Alberto deixou o gramado do Mineirão ainda no primeiro tempo, após se chocar com o goleiro Lauro. Com suspeita de fratura no nariz, ele foi submetido a um exame de raio X nesta segunda-feira, mas o diagnóstico só será anunciado pelo clube na terça.

A tendência é de que o jogador atue no domingo se a fratura não for grave. Mesmo que ele precise realizar uma cirurgia para corrigir um possível desvio, a operação seria feita após a partida em São Paulo. Isso porque Carlos Alberto já está fora do último jogo pelo Brasileirão, contra o Corinthians, por restrição contratual – está emprestado pelo time paulista.

Quanto a Welton Felipe, o zagueiro foi outro que teve de ser substituído na derrota por 1 a 0 para o Inter. O defensor retornava de contusão, mas voltou a sentir dores e ainda será reavaliado. Nesta segunda, ele fez uma ressonância magnética. Com base no resultado do exame e nas condições em que o jogador se reapresentar, será decidido nesta terça se ele fica ou não à disposição de Roth.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo