Às vésperas do jogo que pode decidir o Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro fez apenas um treino recreativo neste sábado, na Cidade do Galo. O ‘rachão’, como é conhecida a atividade, não contou com a participação de quatro jogadores, todos titulares do time, que foram poupados para evitar lesões.
Marcos Rocha, Leonardo Silva, Luan e Giovanni Augusto ficaram na academia e sequer foram ao gramado para participar da atividade junto com os companheiros. Na sexta, o lateral-direito chegou a sair mais cedo do treino, mas, de acordo com o clube, ele não preocupa.
Jemerson, suspenso, é o único desfalque do Atlético e Edcarlos entra no lugar dele, como de costume. A equipe é aquela que está na ponta da língua da torcida: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan, Giovanni Augusto e Dátolo; Lucas Pratto.
Com 62 pontos, o Atlético precisa ganhar do Corinthians se ainda quiser sonhar com o título nacional. O time paulista, com 70, abrirá 11 se ganhar no Independência, faltando 15 para serem disputados.
CONFIRA OS JOGADORES RELACIONADOS PELO ATLÉTICO-MG:
GOLEIROS – Victor, Uilson e Rodolfo;
LATERAIS – Marcos Rocha, Patric, Carlos César e Douglas Santos;
ZAGUEIROS – Leonardo Silva, Edcarlos, Tiago e Jesiel;
VOLANTES – Leandro Donizete, Rafael Carioca, Danilo Pires e Eduardo;
MEIAS – Giovanni Augusto, Dátolo, Cárdenas e Dodô;
ATACANTES – Lucas Pratto, Luan, Thiago Ribeiro e Carlos.