Atlético-MG mostra confiança na conquista da vaga

O Atlético-MG viajou para a Colômbia com apenas 14 jogadores e sem o técnico Dorival Júnior, pois a prioridade é preparar o time para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Mesmo assim, o grupo que jogará nesta quarta-feira, contra o Independiente Santa Fé, em Bogotá, mostra confiança na conquista da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

“A gente vai confiante, forte. O time deles mostrou que tem qualidades, mas temos uma boa vantagem. Agora, é ter a cabeça no lugar e procurar fazer um bom jogo. Vamos com tudo pra conseguir o resultado”, disse o volante Alê, que será titular nesta quarta-feira.

“A Copa Sul-Americana é um campeonato que também é muito importante para nós e dá vaga na Libertadores do ano que vem. Espero que a gente possa fazer um bom trabalho e conseguir a classificação paras as quartas de final”, afirmou o lateral Diego Macedo, outro que vai jogar.

Apesar de ter poupado os titulares, que ficaram treinando no Brasil, o Atlético-MG tem boa vantagem para conseguir a classificação na Sul-Americana. Afinal, venceu o jogo de ida por 2 a 0, na semana passada, em Sete Lagoas (MG). Assim, avança até com derrota por um gol de diferença.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo