Num jogo com muitas faltas dois jogadores de cada equipe foram expulsos, e muitos erros de passe, o empate não foi bom para os times. Tanto o Atlético, que chegou aos 7 pontos, em três partidas, quanto o Tupi, que agora soma nove pontos, em cinco jogos, observam o Cruzeiro disparar na liderança isolada e chegar aos 15 pontos, conquistados com a vitória sobre o Vila Nova, no sábado. O Atlético faz o clássico decisivo com o Cruzeiro, no próximo sábado, e o Tupi pega o América, na quarta-feira. Ainda pela quinta rodada do mineiro, ontem, o América-MG empatou com o Ipatinga, em 2 a 2, em Belo Horizonte; a Caldense venceu o Social, por 2 a 1, em Poços de Caldas; e o Nacional perdeu para o Mamoré, por 1 a 0, em Uberaba.
Ficha Técnica
Atlético-MG: Velloso; Cicinho, Neguete, Nem (Gutierrez) (Marquinhos) e Michel; Hélcio, Cleison, Genalvo e Paulinho; Kim e Guilherme (Alessandro). Técnico: Celso Roth.
Tupi: Paulo César; Roni, Rodrigão, Alexandre Nunes e Ranieri; Marcelino, Nílson, Jaílton (Sérgio) e Jackson; Müller (Ronier) e Maurício. Técnico: José Ângelo.
Gols: Ranieri, aos 3 minutos do primeiro tempo; Kim, aos 11 minutos do segundo tempo. Árbitro: Alício Pena Júnior. Amarelos: Paulinho, Neguete, Kim, Genalvo, Nilson, Rodrigão, Jackson e Sérgio. Vermelhos: Cicinho, Alessandro, Rodrigão e Jackson.