Os jogadores do Atlético Mineiro culparam a queda de rendimento da equipe no segundo tempo da partida contra o Goiás pela eliminação do time nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder por 2 a 0 no Serra Dourada, a equipe devolveu o placar na primeira etapa da partida de quinta-feira (03), no Independência, mas viu o Goiás marcar o gol da classificação nos minutos finais do duelo em Belo Horizonte, com Felipe Amorim.
“No segundo tempo, a gente foi um pouco afoito, deixamos a desejar principalmente. Fizemos um primeiro tempo digno de Atlético, de quem gostaria de passar. Ficamos abaixo do segundo, erramos muito. Sofremos um gol numa bola que estava com a gente, um vacilo de todos, que custou caro e a gente foi eliminado”, afirmou o zagueiro Rever.
A opinião do capitão atleticano foi compartilhada por Pierre. O volante lamentou o segundo tempo ruim do time, mas ressaltou a necessidade da equipe se recuperar psicologicamente, já que começa a decidir o Campeonato Mineiro no próximo domingo, contra o América, novamente no Independência.
“A gente fica triste pela eliminação, principalmente pelo primeiro tempo que a gente fez, conseguimos fazer 2 a 0. Tivemos uma infelicidade no final do jogo e levamos o gol. Temos que ter tranquilidade, trabalhar, temos duas partidas decisivas. Em menos de 10 dias podemos conquistar um título no primeiro semestre”, disse.